Nos dias 16 e 17 de setembro, o Hospital Ouro Branco (HOB) recebeu a visita de um inspirador grupo de jovens, acompanhados pela médica Ester Acipreste Rosado, que proporcionou momentos de música para pacientes e colaboradores da instituição, contribuindo para criar um ambiente mais acolhedor em parceria com o Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do hospital.
“Essas experiências desempenham um papel crucial em nossa estratégia hospitalar. No HOB, nossos princípios fundamentais incluem o acolhimento caloroso, a integridade, a humanização, o desenvolvimento humano, a resiliência e a competência para a transformação e inovação. Cada iniciativa que empreendemos visa aprimorar a qualidade do atendimento que oferecemos”, destacou a líder do GTH, Núbia Weber.
No HOB, a recuperação transcende a mera jornada clínica; é uma jornada que reaviva a esperança e restaura a alma. Expressamos nossa sincera gratidão ao Grupo de Jovens e à médica Ester pela dedicação à humanização e ao acolhimento dos pacientes e colaboradores do hospital. Cuidar é nossa vocação e amar é nossa missão na busca para oferecer serviços de saúde com excelência.